Trocas e Devoluções

Para todas as compras feitas através do site www.annafonseca.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais . A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 34 998070075, ou enviar um e-mail para aannafonseca@gmail.com.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados)

As condições para a troca/devolução são:​

-  A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso; 

-  A  deve estar acompanhada do Certificado de Garantia contendo o número do produto, juntamente com os devidos lacres e etiquetas;

-  A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. 

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica  entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Anna fonseca semi joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.